Publicado em Sobre o Amor

A pessoa certa

Quando você encontra a pessoa certa você passa a não querer procurar mais ninguém. Você continua saindo, indo aos seus shows e suas festas e continua olhando para as pessoas bonitas, mas não passa disso.

Quando você encontra a pessoa certa ela passa a ser o parâmetro para todas as outras que você vai vir a conhecer. Se algum cara tem algo que te agrada você se lembra que o ELE tem muito mais, se uma menina fez algo que você não gostou você logo pensa que ELA nunca faria aquilo.

E às vezes demora até você perceber que já encontrou a pessoa certa. Na maioria das vezes você só se dá conta disso ao ver que todas as outras pessoas já não parecem boas o suficiente pra você. Ninguém é tão carinhosa quanto ela, ninguém é tão inteligente quanto ele.

E quando você ainda está lutando para admitir que está apaixonada e que aquele carinha é tudo que você queria ou que aquela menina tem tudo que você sempre desejou, pode ser que apareça alguém te convidando pra sair e você vá. Pode ser até que ele seja legal e pode ser até que vocês fiquem, mas… Não, não é ela.

Quando eu penso nisso logo me vem à mente o Leoni cantando ‘Depois de você os outros são os outros e só’.

Encontrar a pessoa certa é aquele sentimento de que alguém secretamente stalkeou seu coração e mandou fazer uma pessoa bem do jeitinho que você sempre quis (ou talvez ainda melhor), apesar dos defeitos que todos nós temos. A vida sempre surpreende! Talvez você não estava contando que ele seria tão divertido ou que ela fosse tão compreensiva.

E eis que um belo dia você está no ônibus a caminho de casa ouvindo a sua música favorita e você se lembra dele, o sorriso dele te vem à cabeça e logo vem o cheiro,  o gosto do beijo, o jeito de te abraçar…Você resolve mandar uma mensagem pra ela, diz que está com saudade, marca um novo encontro.

Essa é sempre a minha parte preferida em qualquer filme ou romance: quando a pessoa se dá conta de que já encontrou a pessoa certa! E a pessoa é tão certa mesmo que inclusive te corresponde!!! Muitas vezes a incerteza da reciprocidade mata os relacionamentos antes que eles comecem, por isso nada como dizer ‘acho que estou gostando de você, sabia?!’. Se ela for mesmo a pessoa certa vai te dizer ‘eu também!’.

Autor:

Thaís tem 25 anos, é formada em Letras pela UFF e recentemente concluiu o mestrado em Literatura Brasileira. Adora dar aula e sempre que dá leva alguma música. A Thaís acha o Machado de Assis o escritor mais genial e totalmente incrível de todos os tempos e na música não há outro como John Mayer. Ela sabe fazer um brigadeiro muito bom, mas garante que escrever é o que de fato ela sabe fazer de melhor nessa vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s