Publicado em Curtas de amor

Coldplay

coldplay

Era uma vez, em um tempo ancestral quando não havia facebook, uma garota apaixonada por um garoto. A garota era tímida, o garoto era lindo. E ela simplesmente não sabia como se aproximar dele. Se tivesse naquela época tal ferramenta cibernética, bastava entrar na página do curso de inglês em que estudavam e tentar encontra-lo lá ou então revirar o perfil de alguém da turma dele para tentar acha-lo. Hoje em dia é isso que fazem os tímidos. Mas…
Naquela época ela o via todas às terças no curso e não sabia nem o seu nome. Então pra facilitar os registros que ela fazia do guri em seu diário, ela passou a chama-lo de Coldplay. Isso porque praticamente toda semana lá está o rapaz de belíssimos olhos castanhos usando uma blusa do Coldplay. E toda vez que o via ou pensava nele, ela escrevia:
Hoje Coldplay estava mais lindo do que nunca!
Ou
Hoje tocou Coldplay na Rádio Cidade e eu fiquei sonhando acordada pensando no Coldplay! ❤ ”
Se fosse hoje em dia, ela teria chegado nele, teria falado que também curte a banda e logo logo descobririam outras coisas em comum. Mas…
Aos 15 anos ela só falava com pessoas que não conhecia quando não tinha outra opção. Nesse caso ela optou viver sua paixão sozinha, de longe e em silêncio.
Mas até hoje quando ela ouve Fix you, que é sua preferida deles, ou qualquer outra música do Coldplay, ela ainda pensa consigo mesma sobre o que poderia ter acontecido se ela tivesse tido a coragem de falar qualquer dia com a sua paixão secreta de todas as terças-feiras.

(Continua)

Autor:

Thaís tem 25 anos, é formada em Letras pela UFF e recentemente concluiu o mestrado em Literatura Brasileira. Adora dar aula e sempre que dá leva alguma música. A Thaís acha o Machado de Assis o escritor mais genial e totalmente incrível de todos os tempos e na música não há outro como John Mayer. Ela sabe fazer um brigadeiro muito bom, mas garante que escrever é o que de fato ela sabe fazer de melhor nessa vida.

4 comentários em “Coldplay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s