Publicado em Curtas de amor

Felipe

tumblr_mlmcdxQwFX1sne14co1_500

Sabe quando você encontra um rapaz tão perfeito que você custa a acreditar que ele é real? E então quer abraça-lo o tempo todo pra poder dizer a si mesma: “Nossa, não é que ele existe mesmo?!”
Bem, na verdade… Além disso você quer abraça-lo o tempo todo porque você acabou descobrindo que abraçar esse guri é uma das melhores sensações que você já teve!

E um belo dia, depois de passarem uma linda tarde à três (você, ele e o violão), você percebe que há alguma coisa errada com o seu rosto. Como assim?! Esse sorriso não vai sair mais daqui?!
Mas essa é só uma das coisas que esse rapaz faz com você. E esse é só um dos efeitos colaterais de estar amando. É o sorriso eterno no rosto, é a voz que falha perto dele, são as mãos tremendo, é o monte de corações rabiscados em todo canto, na maioria das vezes acompanhados do nome daquele que também já é dono do seu coração.

Autor:

Thaís tem 25 anos, é formada em Letras pela UFF e recentemente concluiu o mestrado em Literatura Brasileira. Adora dar aula e sempre que dá leva alguma música. A Thaís acha o Machado de Assis o escritor mais genial e totalmente incrível de todos os tempos e na música não há outro como John Mayer. Ela sabe fazer um brigadeiro muito bom, mas garante que escrever é o que de fato ela sabe fazer de melhor nessa vida.

3 comentários em “Felipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s