Publicado em Curtas de amor

Gabriel

O Gabriel é o tipo do cara por quem fica impossível não se apaixonar. A não ser, é claro, que você não goste de caras sensíveis, engraçados, criativos e que ainda por cima sejam donos de um sorriso encantador. Eis aí o Gabriel.

Eu poderia até dar mais detalhes sobre ele, como altura ou cor dos olhos, mas para descrevê-lo bem, o melhor mesmo é falar de música.

São tantas as que ele ama e tantas as que ele conhece e que a gente ainda não tinha nem ouvido falar…! E sempre que ele comenta sobre música ou artista que gosta muito, a nossa vontade é chegar em casa e baixar toda a discografia, tão grande é a emoção que ele nos passa enquanto fala. Esse é o Gabriel.

Realmente, apaixonar-se por ele é fácil! Difícil é saber o que fazer depois. “Será que falo logo pra ele? Será que vou dando dicas?” Bom mesmo seria fazer uma música. Se fosse uma boa música certamente ele iria gostar.

Mas aí você se lembra que não sabe compor, nem cantar, nem tocar, nem nada…  e que talvez as outras gurias que andam por aí suspirando os seus “ai ais” atrás do Gabriel saibam fazer, se não todas, pelo menos alguma dessas coisas.

Mas não desanime!

Se você for prendada, lhe faça um brigadeiro!
Se for poetisa, lhe faça uma rima!
Se for bobona, escreva o nome dele com Ketchup em cima do cachorro-quente.
(Com o Gabriel não dá mesmo pra ser indiferente!)

E ele, amoroso que só, não vai deixar passar em branco a tua declaração de amor! Ainda que não te retribua com o tão desejado beijo, é certo que te dará um daqueles belos e largos sorrisos que só o Gabriel sabe dar.

Autor:

Thaís tem 25 anos, é formada em Letras pela UFF e recentemente concluiu o mestrado em Literatura Brasileira. Adora dar aula e sempre que dá leva alguma música. A Thaís acha o Machado de Assis o escritor mais genial e totalmente incrível de todos os tempos e na música não há outro como John Mayer. Ela sabe fazer um brigadeiro muito bom, mas garante que escrever é o que de fato ela sabe fazer de melhor nessa vida.

9 comentários em “Gabriel

  1. Surreal você acabou de descrever por completo meu namorado! Disse tudo o que eu sempre quis falar com palavras simples e claros. Parabéns linda! Você é foda 🙂

  2. Tô apaixonado pelo seu Gabriel! Hahahaha você escreve uns traços tão bem observados que dá vontade de conhecer. Ou talvez toda a lindeza esteja em você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s